Gilles Deleuze
por Enrique Landgrave
... linhas de fuga - devir - imanência - repetição - singularidade - corpo sem órgãos - sentido - plano - multiplicidades - diferença - sensações - arte - máquinas desejantes - intensidades - máquinas de guerra fluxos - rizoma - abecedário - hecceidades - escrileituras - educação - vida - literatura - performance ...

Pages

no rufo do tambor

. o tambor dava o último rufo quando eu despertei para as incoerências da vida. até então, no silêncio da madrugada, eu não conseguia ouvir minhas contradições. foi preciso uma sacudidela na minha alma adormecida, anestesiada pela magia de fingir ser aquilo que os outros queriam, para chegar a ser eu mesma. era conveniente ficar surda, mas insuportável ficar dessubjetivada.

Tânia Marques

Fonte da imagem:
Autor da imagem: Guilherme Deriz 
Título:  Rabisco Moleskine

1 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia: eis o fim da gripe... voo, sou passarinho e quero escutar os tambores que me despertem para mim. Abraços com carinho, jorge

Postar um comentário

Contos Rizomáticos. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...